Pixel Fórum

Fórum de Games e outros

Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras da seção de "Criações Gráficas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Regras da seção de "Criações Gráficas" Empty Regras da seção de "Criações Gráficas" Seg maio 18, 2015 10:00 pm

DiogoR.

DiogoR.
Administrador
Administrador

Regras da seção de "Criações Gráficas" Sem_ta15

Regras da seção de "Criações Gráficas"



- Objetivo da seção
Esta área tem como objetivo a criação gráfica de elementos para utilização nos fóruns Forumeiros. Cada utilizador poderá fazer os pedidos que entender. Contudo, apenas serão respondidos, pedidos relacionados aos seus fóruns ou a este fórum.

1- Esta área apenas existe para usuários Forumeiros. Pedidos para outros sites não serão aceitos.
2- Esta é uma seção reservada para as criações feitas pelos nossos usuários.
3- Esta não é uma seção de dúvidas acerca dos fóruns ou outros assuntos que não estejam relacionados à artes gráficas.


- Criação do tópico
1- Para fazer um pedido é necessário ter o seu fórum no campo de perfil.
2- Os pedidos devem ser colocados no sub-fórum correto.
3- Para responderem ao seu pedido, basta apenas um tópico! Todos os tópicos repetidos serão movidos para a "Lixeira".
4- Só pode ter um pedido activo por vez, todos os outros serão movidos para a "Lixeira".
5- Para diferentes pedidos de estilos diferentes, devem criar-se diferentes tópicos.


- Corpo da mensagem do tópico
1- O template de pedidos deve ser obrigatoriamente cumprido. Se este não for cumprido, receberá um aviso de um Designer ou Moderadeiro para que edite o seu tópico ou este será movido para a "Lixeira", porque está fora das regras gerais da seção. Terá um prazo de 3 dias para fazer esta modificação.
2- Antes de enviar seu pedido, faça uma pré-visualização, para verificar se o preenchimento está correcto, se não cometeu erros sobre o texto a ser inserido e/ou sobre as cores, etc, porque refazer o pedido é difícil, devido à afluência de tópicos que existem por responder.
3- Seja educado, específico e descritivo, assim o trabalho final sairá com uma qualidade superior e ao seu gosto. "Fixe", "Baril", "Nice", "Legal", etc... não são termos descritivos.
4- Use uma linguagem correcta e clara, a "linguagem msn" não será tolerada.
5- Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
6- Se quiser um pedido animado, terá de levar em conta que a equipe não é formada em design, logo não é sempre que todos os pedidos deste gênero serão atendidos. Quando postar um pedido com uma animação considerada avançada pelos Designers, será avisado para que modifique-o. Se preferir mantê-lo como está, depois de passados 3 dias da postagem do pedido, se este não for realizado, será enviado para o devido local. O mesmo é válido para artistas deste gênero que abandonam o pedido.


- Mensagens
1- Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.
2- Deverá sempre ser cortês (agradecendo e sendo educado) e paciente com os membros do staff, de modo a recompensar o trabalho dos membros da Staff, e porque todos temos uma vida particular que deve ser respeitada. Os pedidos são respondidos pela paixão de ajudar e não por obrigatoriedade. Sendo assim, não cobre de maneira arrogante, pois nenhum dos designers é obrigado a realizar o seu pedido.
3- Pede-se que demonstre claramente que está satisfeito com o trabalho final e já não precisa do tópico. Assim, os Artmeiros ou Moderadeiros poderão movê-lo para o sub-fórum "Pedidos Finalizados".
4- O autor do tópico deverá preocupar-se com o mesmo. Caso se repare que haja um abandono por parte do autor, o pedido será cancelado e o tópico movido para o devido local.



- Respostas ao pedido
1- Todos os trabalhos que forem respondidos nesta área estão sob copyright PF (Pixel Fórum), e, assim sendo, todas as imagens podem ser utilizadas por qualquer membro da comunidade Forumeiros, e para qualquer fim que não o comercial, exceto em casos de imagens pessoais como avatares e signs.
2- Após 5 (cinco) dias da postagem do pedido finalizado e não haja resposta do autor, o pedido será enviado para o sub-fórum de "Pedidos Finalizados" e bloqueado.
3- Como o objetivo principal deste fórum não é a criação de imagens, todos os tópicos que não obtiverem um resultado em 45 dias serão suprimidos. Estes devem ser feitos em fóruns especializados. Visitar a lista dos fóruns Afiliados para mais informações.
4- Depois de ter a resposta que deseja no tópico deverá:

  • Guardar a(s) imagem(ns) no computador, para que, no caso de algum dia elas serem deletadas do servidor, as consiga recuperar;
  • Agradecer ao membro no tópico, para que o pedido seja concluído;
  • Clicar no botão de reputação do post ao membro que fez com que ficasse satisfeito(a).





[size=18]
[center]© {FORUM

http://pixel002.forum-pro.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos